Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

domingo, 13 de julho de 2008

SOL DO MEU DIA



SOL DO MEU DIA

onde andarás o sol do meu dia?
o luar de minhas noites sombrias!
o calor de minha cama vazia,
onde andarás? o meu doce raio de sol?
de olhar tão quente,
onde andarás? o perfume que veste o teu corpo moreno,
nos orvalho dos teus beijos serenos.
onde estás você? dono de tantos encantos,
vem! meu amor...vem! querer-me nesta tarde fria,
vem! meu doce anjo de pele macia.
sopro meus versos as brisas,
para contemplar-te um canto...
busco os raios de sol para lhe dar um nome.
amo-te


luisa drumond
Maio de 1999

Sem comentários: