Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

quinta-feira, 10 de julho de 2008

perfumando almas





Perfumado Almas



Tu tens asas de um pássaro ... Quando dança.
Tu és raio de sol quando acorda. Tens o cheiro da flor quando ri.
Ao seu lado, sentimos o equilíbrio de uma rede que dança em uma fragrância
no final do dia as brisas traz-me teu cheiro
Como queria se capaz de parar o relógio de tempo ...
para estar ao seu lado para sempre.
tu traz-me o doce afago seu colo quando me incetiva a ir adiante...
Ao seu lado sei que anjos existem e que nao são invisíveis.
tu tens o cheiro das estrelas que Deus iluminou o céu brilhando nas luzes da Terra.
tu me faz sentir o doce aroma do amor que é possível, naturalmente.
Ao te lado visito um lugar de alegria.
tu me faz Receber flores sob a forma de afeto.
Abraços uma das asas do anjo. Quando sinto em meus labios o sabor delicioso do toque de sua presença sopro de amor em meu coração
Ouvi sua voz no silêncio que canta. Estes pensamentos
sempre em mim a caminhar em um jardim.
Ao seu lado sinto que sensualidade é uma fragrância que vem de dentro e que a vontade que realmente não passam pelo corpo. Existem outras fontes. Pulsa em outro lugar. Dentro da alma
Obrigado amor quando juntos rimos
Oh! Um anjo de mim dançando rosto colado.
Você me fez rir, mesmo quando eu estou zangada você é um menino arteiro
Dis sempre que algumas almas são fragrância, porque acredito que os sentimentos também foram extraidos do cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.
Você já perfumaste muitas vidas com ela. A luz e cor. Eu fui uma delas.
o seu aroma e sabor, é tão delicado, que manteve em uma garrafa, em meu coração.
Eu nunca vou esquecer-me ... de ti
Do mais doce aroma que já se senti,em meu viver
Você é um raro perfume que em uma determinada época,
Se vestiu de anjo, para fala-me de amor.
Te amo
texto luisa drummond

Sem comentários: