Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

sexta-feira, 11 de julho de 2008

NASCE A PRIMAVERA





Nasce a primavera...



Em pensamentos levo-te,
Em meus braços!o semeio em meus jardins. Pois quero que tu beba os perfumes no despertar das flores.
Estas flores! Alvíssimas,puras serenas, Que as fadas tecem carinhosamente... pétala por pétala com as suas mão pequenas.
quero que tu ouça agora em minhas palavras a respiração suavíssima das flores.
Vem comigo amor me de tua mão vamos passear...
entre as moitas de jasmins,De entre os rosais perfumados.
Vamos caminhar apaixonada-mente ate que a noite orvalhada no céu se debruce, até que A flor adormeça no campo.
fica junto a mim ate que o sol se ponha
ate O último raio da luz E o último canto das aves.
Amor Não tema meus sentimentos por ti...
eu vim do seu coração Só para ver-te e beijar-te.
Abra junto comigo o misterioso livro do amor... para escrevemos nossos nomes lado a lado.
Deita-se comigo! dorme sobre o fresco pomar,das doces laranjeiras.
Respire comigo o mesmo ar ,os mesmo perfume debaixo do mesmo céu,
das mesma estrelas.
Não me deixe só... pois só contigo posso voar,sobre o leito da primavera.
Só contigo posso tornar-me um anjo, que feliz brinca no campo azul... a semear rosas.
Vem comigo abre a janela de tua alma deixe-me entrar.
Pois este amor nós tornara dois anjos alvos e pequeninos.
Amor eu só quero te contemplar de mais perto; só quero permanecer brilhando nesta primavera. Nós dois céus amorosos dos seus olhos divinos.
Amo-te
Se eu pudesse colocar todos os meus sentimento por ti...
dentro de uma garrafa
eu beberias tudo de uma só vez para nunca mais te perder.


texto luisa drummond










Sem comentários: