Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

sexta-feira, 11 de julho de 2008

A ninfa



A ninfa



Eu sou sol de primavera
Sou haste dum casto lírio
Sou flor bela
Sou fio de ouro em mil divinos raios incendidos.
Sou a ninfa de Vênus...
Aquela que passa e te leva a alma
Os desejos e os sentidos
Sou doce brisa...
perfume...Leve...
De amor...sou gota suave
Sou borboleta cor-de-rosa sobre a neve estendida
Sou a princesa dos meus contos....
Sou flor-de-lis luisa drummond a poetisa.
Sou anjo criança mãos de jasmim
Sou a ninfa dos desejos de Vênus....
Deusa das flores
Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim
Pois as assas de Eros nasceu para abraçar a mim...!


luisa drumond

Sem comentários: