Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

quinta-feira, 10 de julho de 2008


Désire

Desejo

Uma rosa ao amor





LUISA N DRUMMOND





A

Le désir qui brûle mon âme maintenant Qu'est-ce qu'un rayon de soleil pénètre dans la fleur ouverte



Ao desejo que queima minha alma agora
A qual um raio de sol penetrando em flor aberta







PROLÓGO
Neste belo e sensual dia resolvi mudar
naveguei pela luz dos seus olhos, Libertei os contos de fadas de minha alma.
Desejo seus lábios Seus beijos ...vens Agarra-me os cabelos....
Pois amor é também vulgar Desejo ,desejo, desejo
Toca-me onde sua mão deseja me afagar.
Perca-se em minha pele arranca de mim mil suspiros
pois no ar que eu respiro eu sinto prazer
Eu sinto teu cheiro, teu gosto, tua boca sinto você
Devora-me deseja-me
Espero você...Você
Désire... Désire...Désire
Sinta em ti este perfume.
O que queima-me a minha alma agora
Amo-te
Luisa drumond

Désire

Sem comentários: