Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

domingo, 13 de julho de 2008

O MEU AMOR POR ZEUS



Ah! amor estou morrendo neste leito sem calor
minha alma vaga um canto....
saudades. suspiros e dor.


O meu amor pôr Zeus


Foi numa linda tarde de primavera...
onde me tornei flor, lá estava eu ,
escrevendo versos de amor.
eu sentia nos toques das brisas ....um suave calor
mas eu não sabia de onde vinha ....
mas eu podia sentir ele tocar a minha alma. era (Zeus)
os perfumes se derramavam,
pôr sobre as pétalas que brincavam ao vento.
tão felizes flutuavam, enchendo o mundo de cor
eu ali sentada escrevendo versos,
à brisa a espera do amor.
no entanto Zeus chegou ...
dizendo mil doces palavras. e o meu coração se apaixonou.
este amor foi um delírio fui rosa, margarida é lírio
passei dias escrevendo para Zeus.
noites ,tardes. manhãs.
todas palavras dentro de mim ele roubou.
eu o amei com todo o meu ser ....
mesmo prevendo que nunca , iria ter dele,
o mesmo sentimento o mesmo amor.
meu deus!!! quais foram os feitiços?
que este anjo me lançou?
pôr Zeus só sei sentir amor.... amor....
passo dias inteiros pensando nele,
mesmo que eu nunca tenha visto
tocado, beijado e sentindo.
ele me enlouquece, já nem sei quem mais eu sou!!!
em algumas tardes ele me quer...
em outras manda-me embora...
Zeus quer ir em busca de outros amores,
pela vida a fora...
isso é culpa do doido cupido,
e da doida fada dos desejos meus
que faço? para tirar você de dentro de mim ?
Zeus ,como tentar te esquecer?
se só penso em você.
todos os meus sonhos agoira são teus...
ele é um escritor ,um poeta que escreve,
lindos contos ,muitos parecidos comigo
mas ele diz que eles não são meus...
Ah! meu deus!!!
quem sou eu para compreender o amor de Zeus.
sabe melhor mesmo quando o amor
era apenas um perfume...
que perfumava os jardins dos céus....
pôr muito tempo o amor ficou guardado,
num grande frasco de cristal...
protegidos pôr guardiões celestiais....
mas um dia um guardião cujo o nome ( cupido )
desejou beber...
uma gota de tão doce fragrância..
lançou uma de suas flechas
no frasco que partiu em mil pedaços
E assim o amor se derramou...
em todas as partes do mundo
perfumando flores ,poetas , artistas , escritores.
inspirando-nos para escrever palavras .
que seduz até nós mesmos.
Ah! amor você deveria ter sempre a leveza,
das pétalas das flores que brincam ao vento....
pois sinto dor é amor ao mesmo tempo...
pois amo Zeus o poeta escritor de lindos contos
que não são meus....
Ah! AMOR .... Ah! DOR....eu sinto pôr amar Zeus....


Luisa Drumond.....

Sem comentários: