Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

domingo, 13 de julho de 2008

a rosa do amor




A rosa do amor
Pétalas de rosa se espalham pelo chão ,elas dormem na relva fresca
Com teu perfume impregnado na seiva
Quero permanecer em teus sonhos em teus desejos
Permita-me pertencer a teu gozo teu corpo teu sexo
quero adormecer em teus braços
acordar do seu lado,
sentindo em ti a fragrância das manhãs
junto a ti perder a noção do tempo,
quero sentir estes teus lábios esta sua boca
bebendo todo este amor este meu desejo
devora-me com as chamas ardentes que vibra em teu coração
deita-se comigo no chão sobre as pétalas da rosas
unido nossos corpos nus na fresca relva
confundindo nossos pêlos nossas pernas
vens querido pois para ama-te foi que eu nasci
embriaga-se em mim sou tua de flor morena
sua rosa da paixão queimando em desejo
ama-me pois sou a ninfa de Vênus
descendente dos celtas
filha da natureza
sou a mística que passa
te beija com palavras a boca
sinta o meu toque
Sinta o meu prazer
Vens amor a mim agora
te quero
deixa-me beber o teu gozo
na luz profunda dum luar pagão
toma-me desejo pois meus seios agora estas nas tuas mãos

luisa drummond

Sem comentários: