Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Eu sou sol de primavera Sou haste dum casto lirío Sou flor bela Sou fio de ouro em mil divinos raios luminosos. Sou a fada de Vênus... Aquela que passa e te leva a alma e o sentindo Sou doce brisa... perfume...Leve... De amor...sou gota suave Sou borboleta cor-de- rosa sobre a neve estendida Sou a princesa dos meus contos.... Sou flor-de-lis luisa a poetisa. Sou anjo criança mãos de jasmim Sou a fada de Vênus.... deusa das flores Tenho todos os meus amores cativos num meu jardim Pois as asas de Eros nasceram para abraçar a mim...! Poema Luisa Drummond

MEU BLOG DE ARTES

MEU BLOG DE ARTES
ACESSE

Número total de visualizações de páginas

Corretor ortografico

quinta-feira, 10 de julho de 2008




Toca-me


toca-me bem devagar amor
Despe-me o casto véu
perfuma meu corpo com pétalas de rosas
banha-me com as águas de cheiro do pálido luar
Lança-me as alturas leva-me aos céus
Beija-me com o beijos da sua boca
afaga-me entre as minha coxas
toca-me profundamente com teus dedos
delicia-me com teus carnudos lábios
lambe-me os meus seios nus
são eles tão perfeitos para ti
palpitantes, mornos, perfumados
ama-me amor
enfeita-me os cabelos com cravos vermelhos
me toma a qual um cálice divino
sussurra em meu ouvido que sou a flor que tu gostas mais!
Me prende amorosamente entre tuas pernas
Mata-me esta sede este desejo que me devora
dai-me o teu prazer
beba em mim a natureza da flor
do mel do néctar do amor

luisa drummond



Sem comentários: